Esta entrevista é antiga, do ano de 2008, época em que a Jessica lançou a marca de roupas infantis Mäuselinchen.

Mesmo não sendo atual, é sempre bom saber a opinião que a Jessica tem sobre determinados assuntos.

Vale a pena conferir.

Como foi a idéia de fazer uma coleção para crianças?

Eu amo roupas infantis. Quando vou às compras, 99% do caso, eu trago muitas roupas para Cheyenne, minha filha. Foi quando finalmente veio a idéia, de confeccionar roupas para crianças. Eu tive o pensamento e no outro dia eu corri para a Neckermann…

Porque o nome da coleção é “Mäuselinchen”?

É óbvio que esta coleção foi inspirada em minha filha, eu queria encontrar um nome, diretamente associada à ela. Mäuselinchen (Ratinha) é o apelido dela, e, portanto, super adequado.

Em algumas palavras, como você descreveria o estilo de sua primeira coleção?

Algumas palavras? Agora ela é elegante e desportivo, lúdico e sonhador. Em particular, é também funcional, e fica super super ajustada nos quadris. Igualmente importantes são os pequenos detalhes de cada peça na parte decorativa, agente fica assim… de olhos abertos!

Como é a colaboração da neckermann.de?

Como já foi dito, tinha algumas idéias sobre o tópico “Mäuselinchen”. Claro, que ainda faltava uma parceria profissional, as minhas idéias serem complementadas e criar uma coleção perfeita. E eu fui apresentadora do desfile infantil do Verão 2006 da Neckermann. Esperei mais um pouquinho de tempo, e tive a oportunidade de cooperação com esta empresa. Pouco tempo depois, nós estamos presos no meio de um planejamento. Na Neckermann eu posso encontrar um parceiro de coração e alma, e não menos importante, uma equipe experiente e criativa.

Como foi para Cheyenne ter sua coleção? Qual é a sua peça favorita?

Cheyenne está muito entusiasmada com os “seus” bens. Acho que ela não tem verdadeiramente uma peça favorita, ela gosta de usar tudo de uma vez.

No link ao lado, você será direcionado ao site da entrevista. Neckermann

