Jessica Wahls é membro do No Angels – famoso grupo formado pelo projeto Popstars na Alemanha e nasceu em 02.02.1977, em Bad Nauhein, Frankfurt.

Já antes de nascer, seu pai tocava bateria em um grupo de blues e soul e sua avó era uma cantora apaixonada. Como conseqüência, Jessica Wahls não só é talentosa, mas cresceu em meio à música. Com dez anos, teve sua primeira experiência em estúdio e com quinze a de vocalista principal num grupo. Isto trouxe firmeza no mundo musical a ponto de formar sua própria skirtband de blues com dezoito anos. Lá escrevia seus próprios textos e canções. Porém, Wahls não só estava interessada em cantar, mas também em dançar. Fez jazz durante seis anos. De vez em quando, se apresentava no palco e colecionava muitas experiências nessas ocasiões. Sem dúvida, tinha sucesso neste momento, porém não era tão famosa quanto nos últimos anos. E esses últimos anos, JesS deve ao Popstars.

O Casting durou semanas e exigiu muito esforço e infinito trabalho de todas as participantes. Ao fim dos Castings, um grupo pop de cinco meninas, que atendia pelo nome de No Angels, foi criado e Jessica era uma ponta dessa estrela que montava o grupo. Com a música Daylight In Your Eyes, No Angels acelerou novamente no ano 2001 e ganhou varios prêmios. Em pouco tempo, Bambi, Eco, World Music Awards, etc.

Contudo, JesS se separou do grupo em decorrência do nascimento de seu bebê, Cheyenne Jessica, depois dos 2 mais bem sucedidos anos de sua vida e criou sua carreira solo logo após.

Novamente, Jessica se lançou com sucesso, trazendo seu sprimeiro ingle solo, Ten Steps Back em setembro de 2003 e ganhou o ADTV-Dance-Award 2004 pela melhor apresentação em palco. Ainda em 2004, impressionou seus fãs com Don’t Get Me Started e sua balada When We Kiss.

No ano de 2005, Jessy Wahls apresentou o programa KiKa-Live enquanto lançava seu novo single Unconditionally em novembro de 2005. Em 2006 estava já com tudo pronto para lançar seu cd completo quando estourou o grande boom: As No Angels decidiram voltar a cantar juntas, após quase quatro anos de separação.

Nos primeiros meses de 2007 lançaram a linda canção Goodbye To Yesterday e, em seguida, o novo cd Destiny em 13/04/200, com canções deliciosas como Amaze Me e  Teardrops.

Agora em 2009, as No Agels se preparam para o lançamento de seu novo cd, Welcome to the Dance, com algumas músicas já confirmadas: One Life, Derailed e Up against the wall, entre outras.

A biografia de Jessica não termina aqui. Ela continua escrevendo, todos os dias, os passos desta linda história e nós vamos ficar daqui acompanhando de perto.

<a gref=”http://www.myspace.com/jessicawahlsbrasil”>Fonte</a&gt;

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s